16.01.09

LaurenNovas fotos saíram de Friday The 13th e Jared está nelas, obviamente. 1 – 234567.

Saiu uma pequena matéria sobre Harper’s Island, que basicamente falava dos três atores de Supernatural que estarão em Harper’s. Katie Cassidy, que fazia o demônio Ruby, Gina Holden, que fez Haley no episódio Wendigo, e o próprio Bobby, Jim Beaver.

A primeira promo da oitava temporada de Smallville saiu, e é uma foto com Tom Welling. Pode ser vista aqui.

O episódio 6.14 de One Tree Hill já foi postado no link que eu deixei no post anterior, e aqui deverá vir nas próximas horas o episódio legendado 4.11 de Supernatural.

Na foto do post, Lauren Cohan, e pela necessidades de notícias sobre ela mas ausência de fontes. Seu último projeto foi Float, em 2008. Ela não entra no MySpace faz um tempo, então… É. Tem sido difícil quando o assunto é a Lauren. Mas tenho esperanças de que ela lembre do MySpace ou qualquer coisa assim. lol

3 Respostas to “16.01.09”

  1. Lindas fotos de Jared, Lauren…

    Adoro essa tchurma! ^^

  2. Veeeelho eu quero ver esse filme…
    *.*

    Jared está lindo, adoooro esse tipo de filme..

  3. Sthéphanie Says:

    Na foto 2 do filme, o Jared tá sendo pegado por trás e cara que ele tá fazendo é pq não é o Jensen atrás dele, é. Na 3 ele tá com cara de boqueteiro pq é o Jensen no telefone. Eles tão fazendo sexo por telefone (Songs For Brendon). Na 4 e na 6 ele tá super Sam com a lanterna (?). E na última ele tá parecendo possuído (???).
    Ainda tá de plantão no MySpace? UAHSUIDHAUISFHUIASHUI

Deixe um comentário