14.01.09

Tyler Hilton atualizou o MySpace dele com essa foto.

Jared Padalecki e a atriz de Supernatural Genevieve Cortese foram ao Noah Abrams Photography Show em Los Angeles dia 14 de Dezembro. Aqui seguem três fotos do dia: 123. E aqui uma entrevista dele falando sobre Friday The 13th.

Duas fotos da quarta temporada de Smallville saíram. As duas promos são com Tom Welling e podem ser encontradas aqui e aqui.

Fotos de Cuba foram atualizadas em uma galeria da Hilarie Burton e podem ser vistas aqui.

De acordo com o site da CBS, a Danneel Harris vai estar no episódio 14 da sexta temporada de NCIS, o nome do episódio é Love and War, e ela fará o papel de Jessica Shore. O episódio vai ao ar dia 27 de janeiro.

Algumas novidades sobre Chad Michael Murray também. Sobre suas promessas de ano novo, o que ele disse foi o seguinte:

“Eu não farei nenhuma promessa de ano novo. Sabe por que? Este ano eu parei de fumar e de beber. Acho que já cumpri minhas promessas por alguns anos. Parar de fumar é uma das coisas mais difíceis do mundo.”

Dia 09 de janeiro ele foi no programa KTLA, e segue abaixo o vídeo. No vídeo, ele fala que ainda está noivo de Kenzie Dalton e que tem muita sorte por isso. E nós concordamos. Comenta que parou de fumar por causa dela e os caras mal deixam ele falar, tenho que admitir. Depois ele fala de One Tree Hill e sobre como é gravar lá.  Mas é claro, desconversa sobre o casamento.

E dia 12 de janeiro ele foi aparentemente com a mesma roupa na Bonnie Hunt Show. Segue abaixo o vídeo, mas o áudio é bem baixo e ele fala sobre as férias dele e mostra uma foto de cinco anos do Chad. Que é bizarra. Depois, duas fotos dele bebê e uma foto com a Kenzie. E a mulher me faz o favor de dizer, “é sua namorada?” e ele, “minha noiva” e ela super, “eu nem sabia!”. Muiiiito dispensável demonstrar que não sabe sobre as pessoas que vai entrevistas – mas enfim. Ele fala mais sobre ter largado o cigarro entre outras coisas.

Também saiu da CWSource a parte um de três de uma entrevista com o Chad. Ele fala sobre ser diretor em um episódio de One Tree Hill e sobre Jackson Brundage (que faz o Jamie), e diz que ficou feliz quando o pequeno disse que ele era o diretor preferido dele. Segue abaixo:

Sobre Sophia Bush, dia 10 de janeiro ela foi ao Art Of Elysium’s Black Tie Gala, e aqui podem ser vistas as fotos da SB de vestido longo branco. Um dia depois, dia 11 de janeiro, ela foi ao InStyle/Warner Bros Golden Globes Party, e ela estava maravilhosa com o vestido preto e a corrente chamativa. Aqui as fotos.

Amanhã irá ao ar o episódio 11 de Supernatural, mas One Tree Hill já teve seu S06E14. A promo para o S06E15 pode ser vista aqui. Está prometido para disponibilização para ser baixado nas próximas horas o episóio S06E14 neste link. Por enquanto, só tem sem legenda, mas nas próximas horas deve ser postado um link para baixar com legenda. Outra novidade sobre One Tree Hill é que o SBT vai voltar a passá-lo, mas durante a madrugada, depois de Supernatural. Começa essa quarta feira, segundo o SeriesNoPC.

Saiu um vídeo em que a Katie Cassidy aparece três vezes, então tenha certeza que a viu o suficiente antes de pausar o vídeo. Foi no ano novo, Gridlock Party.

Kate Voegele vai estar no  The Bachelor dia 19 de janeiro, às 20h. E ela finalmente fez um Twitter. Aqui você pode vê-lo.

Duas fotos saíram da Kristin Kreuk no backstage de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, pode vê-las aqui e aqui. Entre stills e outras fotos de backstage, você pode dar uma olhada em como andam as coisas aqui.

Viu? Eu disse que atualizaria vocês sobre tudo o que aconteceu quando eu estava viajando. hahahaha Beijos!

9 Respostas to “14.01.09”

  1. apoiado, chad, fumar não é nada legal u_u

  2. isa-jim Says:

    alocae
    o chad vai virar evangélico ;;
    que sem graça D: hehe HAUHAUA
    e eu não consegui ver as fotos da sophiaaaaaaaa D: enfim
    tá ótimo, beijo *-*

  3. Jullie Says:

    HÁÁÁÁ Gabhi, que saudades e *abraça e levanta* (??) q

    “Eu não farei nenhuma promessa de ano novo. Sabe por que? Este ano eu parei de fumar e de beber. Acho que já cumpri minhas promessas por alguns anos. Parar de fumar é uma das coisas mais difíceis do mundo.”

    Não tem itálico aqui [q], mas apóio total o Chad. Cigarro não faz bem mesmo, vai foder com tudo no Chad e não levem o que eu disse pro mau sentido até porque não tem outro nome aqui pra virar um ship. A não ser se fosse Chad/Cigarro. (?????????)
    Ignorem.

    HÊ, mas amay essas fotos do Jared. Tá tão limds e *———–*

  4. vivs :D Says:

    pulei as partes de oth, porque vai que tem coisas que eu não quero saber ou sei lá e eu não cheguei na sexta temporada ainda SDHUAD
    e finalmente vai sair o novo episódio de supernatural u___u”

  5. Ah cara, Chad vai virar bom moço??
    a ele sabe oque é melhor pra ele…

  6. Muuuuuuuita noticia sobre o Chad! u_u Fico super me bocejando quando leio coisa sobre ele o_o Não sei se é porque as coisas sobre ele são realmente nada interessantes ou se é porque ele é… ele.
    Acho que as coisas se ligam -hm

    Mas ah, Chad: não fumar não vai fazer de você uma pessoa legal. Óbvio que vai ser mais sociavel, mas acho que ninguém vai notar a diferença o_o -hmmmm

    E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALELUIA, IRMÃO! Tô com todo mundo em OTH! u_u Sou linda e nada atrasada mais! HAHA *feliz de verdade com isso o_o u_u*
    E um comentário lindíssimo que não podia faltar, né: JAMIE! ♥

    *……….. Tentando lembrar o resto do post hehe*
    Adoro meu fandom u_u Sério u_u É todo mundo muito gatz!
    As fotos me deixam babando ç_ç E eu me acho linda porque néé, meu fandom, gente! ♥

    PS.: Só pra concordar com todo mundo aqui que fumar é feio…
    É…
    Horrível.
    Muito, muuuito feio.
    *Ignorando loucamente que fumava*

  7. *apera o JP*

    Friday The 13th me lembrou de Jason, e Jason lembrou do meu pai(?)
    minha prima vive chamando meu pai de Jason, porque ele anda devagarzinho e ainda chega na nossa frente quando a gente sai pra caminha. o.o

    Já tava na hora do Chad tomar vergonha na cara e parar de fumar e de beber >^<
    – q

    HOJE TEM EPISÓDIO DO SUPERNATURAL!!1 *O*

    Eu quero ver Street Fighter: The Legend of Chun-Li *-*

    Gabhi <3

  8. Chad apoio o lance de parar de fumar! Faz mt mal mesmo, perdi pessoas q amo por hábito horrivel!

    Jared esta lindo com esse cachecol ai, não sei bem oq é rss E, Oba novo ep de SPN! *___*

  9. Sthéphanie Says:

    Jared esta lindo com esse cachecol [2]
    Dia 12 de Janeiro foi meu niver e. Que que isso tem a ver?

Deixe uma resposta

