11.01.09 (mais tarde)

Segundo este site, Supernatural já tem sua quinta – e segundo Eric Kripke, última – temporada garantida para o próximo ano. Smallville quer uma nona e também última, e as negociações com Tom Welling vão bem, segundo o site. One Tree Hill está ficando cada vez mais cara, mas pela audiência muito boa para a The CW, terá uma sétima temporada – e talvez última.

Katie Cassidy foi ao HBO Luxury Lounge In Honor Of The 66th Annual Golden Globe Awards ontem e hoje. As fotos aqui.

E eu vou me ausentar nos próximos dois ou três dias, mas todas as notícias que eu perder eu deixo vocês em dia quando eu voltar! x)

2 Respostas to “11.01.09 (mais tarde)”

  1. Só cinco temporadas? *broxa*
    D:

    Gabhi <3

  2. Sthéphanie Says:

    Só cinco temporadas? *broxa*
    D:

    Gabhi <3 [2]
    Tipo, NÖÖÖÖAAAA ;; Supernatural tem que ser imortal! ò_ó

Deixe uma resposta

