07.01.09

Jensen Ackles participou de Mr. Rhodes em 1996, e também Travis Wester (Ghostfacers), e com links tirados dessa comunidade, seguem vídeos dele em Mr. Rhodes: 12345678910.

JA também estará no Chelsea Lately dia 09. Para quem não tem o canal E!, vamos esperar que saia tudo em vídeo depois.

House Of Wax, com Jared Padalecki, Chad Michael Murray, Elisha Cuthbert e Paris Hilton, dará essa sexta-feira no SBT às 23h15. Não percam!

Sobre a viagem à Argentina de JP saíram mais umas fotos. Uma menina encontrou com ele na Argentina quando ele estava pedindo informações e tirou fotos com ele e tal. Créditos totais à ela, mas as fotos seguem aqui: 12345 (Megan com ele nessa última).

Ainda não saiu episódio legendado do dia 05 de One Tree Hill e Supernatural volta dia 15, mas saiu uma entrevista com o escritor do episódio do insano ursinho suicida em Supernatural. Aqui pode ser encontrada a entrevista.

Abaixo o trailer do novo filme de Sophia, The Narrows.

Ainda sobre One Tree Hill, o contrato de todos os atores era de seis temporadas, e o Mark Schwann quer uma sétima, devido aos fãs e etc. A The CW já concordou. Tudo agora está nas mãos dos atores em querer ou não renovar o contrato. E apesar do episódio S06E13 ainda não ter saído em legendas, já podemos ver o preview do próximo episódio, da semana que vem, S06E14.

Bethany Joy Galeotti foi entrevistada pela CW, clique aqui para baixar, aqui para ver os screen caps e aqui para ver via youtube.

O pôster do novo filme de Sandra McCoy já saiu, e pode ser visto aqui. As críticas andam ótimas, dizendo que é um terror imenso, etc, etc, etc. Vamos esperar que seja.

9 Respostas to “07.01.09”

  1. GENTE QUE FOTO É ESSA? -QQQQQQQQQQQQQQQ °o°

    Eu tenho o canal E! Que horas vai passar? .-.

    Eu lembro do Jared em House Of Wax. >. http://img65.imageshack.us/img65/8750/towelsareevil9cy.jpg

    Gabbi <3

  2. Meu comentário saiu totalmente sem noção O.O
    Corrigindo:

    GENTE QUE FOTO É ESSA? -QQQQQQQQQQQQQQQ °o°

    Eu tenho o canal E! Que horas vai passar? .-.

    Eu lembro do Jared em House Of Wax. o.o
    Aquela parte tensa da cera. ç_ç

    Look this:
    -> http://img65.imageshack.us/img65/8750/towelsareevil9cy.jpg

    Gabhi <3

  3. Jéssica Says:

    Whow!Adorei o blog x)

    E não posso me esquecer de jeito nenhum de ver House of Wax

  4. Ainda estou na 5° temporada de OTH U_U
    E eu acho essa foto do Jensen com uma mangueira (-hmm!!!) super gay! @_@ HAHAHAHA

    Jáá tinha visto as fotos da guria que encontrou com o JP na Argentina! Fiquei meia hora olhando super q pro computador e depois começei a xingar lindíssima: “VADIA, QUE INVEJA DE VOCÊ! CRETIINA, FILHA DA PUTA…………………………. Sortuda… ç_ç” mimimimimimimimimiimim ftw aqui. u_u

    E fiquei morrendo de vontade de assistir o filme das meninas o_o Tu sabe algo sobre as estréias, Bhi?

    E HOUSE OF WAAAAAAAAAAAAAAAX! Ok que assistir no SBT e dublado é beeeeeeeem osso, MAS HOOOOOOOUSE OF WAX É AMOR AMOR AMOR (L)

    …………… *Ignorando loucamente a parte do post que fala do Teddy freaking drunk Bear* U_U

    E agora coooom licença, vou assistir os videos do amado JA *sai pulando e desenhando corações no ar*

  5. Jullie Says:

    Essa foto do Jen com uma mangueira, é super mara. 8DDDDDDDDDDD

    Nhuu, adoray as fotos do Jared na Argentina. Até que foram bem tiradas D:

    House of Wax, de novo, de novo *-*. Tá, eu tenho medo desse filme.

    Tá, tá, eu não tenho o canal E!. Sou pobresita, milbeijões. :D

    Agora eu vou assistir os vídeos, licems u_u

    Gabhi, <3

  6. Ana Kah Says:

    Nessa foto o Jensen assumiu toda sua capacidade em ser passivo, didnt enjoy it :S

  7. e quem tem o canal E!, pode ver que horas?

  8. quero ver One Three Hill, btw. ‘-‘

  9. Sthéphanie Says:

    A primeira foto é do Jensen? AIQUEGAY!
    Ursinho suicida? Maquemerda? Tinha que ser em SPN…
    Um filme de terror imenso? EUQUERO.
    <3

Deixe um comentário

