05.01.09

Aniversáro de 24 anos da Paris Hilton

Primeiramente, parabéns pra mim! YAY! Tudo de melhor para mim e etc! Na foto ao lado, Elisha Cuthbert, Jared Padalecki e Paris Hilton, no aniversário da última. E a língua de sogra, claro. E é claro que, assim, não vou ter um aniversário à nível de PH, mas a gente faz o que pode. mimimi T_T

Uma foto do Jensen Ackles saiu, mas ainda não se sabe exatamente de que photshoot é. De qualquer forma, vê-la aqui.

E como as novidades estão meio fracas, fui atrás de uns presentinhos pra vocês. Sacomé, fazer aniversário me deixa bondosa. Download do filme Ten Inch Hero, com Jensen Ackles, Danneel Harris e Elisabeth Harnois, uma ótima comédia romântica sobre amizade, principalmente, com uma trilha sonora com bastante de Bethany Joy Galeotti. Então, tipo, uma reunão de quatro pessoas à nível de fandom+agregados. Uma loucura! E o filme é muito bom. Download dele, legendado, aqui.

E Christmas Cottage, um filme perturbadoramente bonito, sobre arte e um Jared Padalecki em seus dias de mais absoluta glória e beleza, interpretando o protagonista, o pintor Thomas Kinkade. Chorei que me lavei e aconselho. Download legendado aqui ou aqui.

Para dar uma descontraída depois de uma comédia romântica fofíssima e um drama sobre arte, Sorority Boys (Curvas Perigosas). Michael Rosenbaum na pele de Adam, o maior pegador da universidade, que com dois amigos é obrigado à se vestir de garota para continuar na universidade, quando é expulso injustamente. O filme é tipo, um dos mais engraçados que eu já vi na vida inteira. Download só em dublado – juro que vale à pena mesmo dublado – aqui.

Já que a Elisha já ia aparecer no post mesmo por causa da foto do aniversário de 2005 da Paris, vou passar link pra um still lindo dela em Girl Next Door, aqui. E se houver alguém no mundo que ainda não tenha visto Girl Next Door (Show de Vizinha), aqui há download, mas é dublado.

Não se esqueçam que hoje volta One Tree Hill de seu recesso! Provavelmente o episódio já vai estar disponível para download até umas 22h. Posto amanhã link para baixarem.

Assim: Paris Hilton não é fandom, propriamente falando. Ela foi agregada do fandom na época de House Of Wax (Casa de Cera), e tem uma importância incontestável para qualquer coisa que envolva o CMM e o JP. Ou a SB. Então, peço que votem na enquete abaixo:

E só lembrando que a enquete sobre a próxima página a ser criada (no post abaixo) está valendo até amanhã, pelo menos, então ainda podem votar.

5 Respostas to “05.01.09”

  1. Parabens para Gabhi-linda. *-*
    Muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Muito amor, sucesso e muita saúde. ;D
    E muito JP/JA. XDDDD

    Ten Inch Hero e Christmas Cottage, são filmes muito bons.
    No Ten Inch Hero você vai rolar de rir e no Christmas Cottage voce vai ficar com um vonade enorme de chorar – e provavelmente vai chorar – e ainda vai ver o JP chorar. i_i

    E eu acho que nunca vi Sorority Boys. ;_; Não lembro. y_y
    Vou baixar depois. :D

    Girl Next Door quase todo mundo deve ter visto né? o.o

    Eu gostaria de ler no CWF notícias sobre Paris Hilton. :]

    Gabhi <3

  2. penceyprep Says:

    Paris? Ui vem ni mim Paris! Bicha linda, mona lusho! -Q

    Eu assisti Show De Vizinhaaaa \o/
    eu acho que assisti ._.’

    Feliz aniversário para a pessoa mais genial do Rio Grande do Sul \o/ porque de São Paulo, sou eu rs. -nnn

  3. Parabéns atrasado guria! O blog tá realmente demais! Eu que nem sou tão viciada no fandom *leva pedradas da Gabhi* estou adorando *–* q
    E eu adorei que você colocou os links dos filmes, quando meu computador voltar a funcionar eu vou baixar todos <3
    Eu sou tão ET que nunca vi Show de Vizinha! \o/ djisijdsijds

  4. Sei de tudo e já vi tudo que você falou no post XD Sou pelo menos um pouquinho stalker, falaê .-.

    E PARABÉNS DE NOVO XDDD

  5. Sthéphanie Says:

    PARABÉNS PRA VOCÊ, GABHI qqq. KLAJSFIO
    Paris Hilton u.u’
    O JA tá tãããããão limd na foto :3 Os olhos dele e e e e o sorrisinho x.x”
    Eu vou pedir pro meu padrasto baixar esses filmes depois, hm. Ele vive baixando no eMule mesmo u.u
    EU QUERO VER O MR DE TRAVECOOOOOO *o* IAHDOUIHASUIFHASUIHGUI
    Falando em House Of Wax… Vai passar amanhã no SBT. Eu tava vendo o comercial e, pqp, eu odeio minha memória e minha capacidade de identificar as pessoas G_G.
    E, não, eu não votem na PH (K)

Deixe um comentário

