04.01.09

JP e fotos de Harley e Sadie

Não é nada muito diferente do que eu já tinha mostrado no post de ontem, mas Jared Padalecki foi realmente assediado no aeroporto da Argentina dia 27. Esse vídeo é mais longo e mostra a multidão sufocando o coitado.

Por esses dias saiu uma entrevista dele – JP -, nela ele conta sobre como foi horrível quando uma de suas cadelas – não cita qual – quase foi eletrocutada, mas que agora já está correndo por aí. Ele diz que todos na equipe de Supernatural estão satisfeitos com as filmagens e conta que para se preparar para Friday The 13th ele tomou umas proteínas em shakes e levantou uns pesos à mais, por conta das cenas com o Jason, Derek Meers, que é ainda maior que ele e pura musculatura sólida. Ele disse também que a última coisa que ele queria era ver um filme onde um cara bonitinho fica lutando, e que Stephen King’s It foi o primeiro filme no qual ele sentiu realmente medo. E comenta que teve pesadelos. E se um cara de 1,95m sentiu medo, eu não quero assistir, beijos. Ele comenta que bebe cerveja ou whisky para relaxar depois das filmagens, fala de umas superstições e defende seu personagem com uma citação brilhante: “Todos são heróis em sua própria história”.

Neste fotolog há uma longa explicação sobre a Argentina. Resumindo: até onde se sabe, a idéia era Jared sair da Argentina ontem e se Megan quisesse – porque foi ela quem quis ir para a Argentina e estava comandando a viagem -, passariam pelo Brasil, mas não houve nenhuma esperença então, é claro, praticamente nula a chance de ele passar por aqui. E nesse mesmo post de fotolog fala que o Jensen namorou uma paulista, mas eu não sei de onde a menina tirou isso, com todo respeito. Não namorou não. o_o’

Tom Welling e Kristin Kreuk fizeram um ensaio para a Teen People. A fonte é o TWBr, mas como precisa de senha para ir à galeria, coloquei as quatro aqui: 1234.

A galeria do site J-Lafferty foi atualizada também, com fotos do James Lafferty no 5th Annual Basket Game, do dia de 26 de abril de 2008.

A página do JP no site foi atualizada também, do melhor jeito que pôde. As próximas páginas à serem criadas seguirão o exemplo dentro do possível.

7 Respostas to “04.01.09”

  1. penceyprep Says:

    Sufocar, sufocar, não suforam ele, não… Mas ok, as meninas estavam fazendo muito escândalo G_G.

    O negócio deve ter sido tenso pra ele falar que sentiu medo, hein?

  2. Tylara Says:

    E se um cara de 1,95m sentiu medo, eu não quero assistir, beijos. [2]
    O único filme que eu senti medo foi ”A Vila” e eu me senti uma anta depois. u_u’ HSAUHS

    COMOFAS? O Jensen namorando paulista? *lendo o post do fotolog 500 mil vezes* Nah.

    As fotos do Tom e da Kris ‘tão muito lindas. Adorei.

    Carãn, tá lindo demais o site, Gabhi. Parabéns, parabéns. Eu li tudo, tu sabe ;; Mas só comentei aqui porque tô com preguiça. Q

  3. E se um cara de 1,95m sentiu medo, eu não quero assistir, beijos. [3]
    Bom, não lembro que filme que eu senti medo, ok. HUAHSAUHA

    E tipo, a menina lá do fotolog viajou legaaal, porque até eu – que sou suuper desinformada – sei que ele nunca namorou paulista nenhuma. u_u

    E tipo, vão se foder. O Jared devia vir pro Brasil sim. Não dizem que aqui estão as mulheres mais lindas, gostosas e etc? (mesmo sabendo que não é isso que ele curte, né. HSUASHAUSH)

  4. Eu quero ver esse filme. *-*

    Ia ser legal se o JP passasse aqui no Brasil. :D

    Tom Welling e Kristin Kreuk lindinhos. *-*

    Gabhi <3

  5. Jullie Says:

    E se um cara de 1,95m sentiu medo, eu não quero assistir, beijos [4]

    Alow, se Jensen namorou com uma paulista, com certeza era um traveco. [Não me pergunte o porquê de eu dizer isso. Deu vontade. U_U q]

    E PORQUE É QUE O JARED NÃO VEIO PRA CÁ, EIHN? U_U’
    Q
    Deveria vir… )))))))):

  6. Se eu tivesse na Argentina e tivesse esse bando de guria louca em cima do JP primeiro eu ficaria com ciumes e depois daria aloca atrás da Megan pra tirar foto u_u E ia ficar do lado dela super “Pede pra ele tirar foto comigo depois? ó_ò” super linda! u_u HAUHAAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHA

    E QQQQQQ NA ONDE QUE O JA NAMOROU UMA PAULISTA? Povo louco, ein! o_o Q!

  7. Sthéphanie Says:

    Eu ainda não vi o video, mas só em ver aquele outro que você postou, dá pra ter certeza que ele foi maltrado, tadinio q.
    E, porra, Gabriela, tu quer me matar com essa foto? ;;
    A cachorra estava sendo perseguida por uns demônios que não foram com a cara do Jared, mas Dean e Sam chegaram a tempo e o mataram. (Eu vi Supernatural ontem, é isso).
    E se um cara de 1,95m sentiu medo, eu não quero assistir, beijos. [2] Mentiiiira, agora é que eu quero ver que filme conseguiu a proeza de assustá-lo (6)
    “Todos são heróis em sua própria história” Não vou comentar ♥_♥
    Euri da sua indignação (???) falando que o JA não namorou uma paulista OUHAFUIHASUI Mas, qtau uma carioca, hã? (; Q
    As fotos da KK e do TW estão tãão lindas *-*

Deixe uma resposta

