04.01.09 (mais tarde)

Como o vídeo acima mostra, Jared Padalecki saiu mesmo da Argentina ontem. No vídeo dá para ver a Megan também, é claro. Pegados desse tópico, seguem aqui outros vídeos da partida dele da Argentina: 1234567891011121314.

A página de Jensen Ackles foi postada no site e eu gostaria de compartilhar um vídeo muito antigo em uma fase tensa na vida do JA. Praticamente entregando aí a orientação sexual pra garéle.

E para a próxima página, eu fiz uma enquete e gostaria que vocês respondessem. =) É claro que tem muito mais gente no fandom, mas eu coloquei os que eu estaria com humor de fazer página. hahaha mas vamos com calma.

7 Respostas to “04.01.09 (mais tarde)”

  1. Nossa, gamei no Jensen. -n HSAUSHUSHAUSHAUSHUASHAUSHUASHUAHSUAHSAUSHUASHUSHAU.
    Nossa, bem estilo sou-gay-e-milionário-beijos.

    E eu votei na enquete. Adivinha em quem? Rosenbaum *O*

  2. Ah eu não vou ver todos esses vídeos do JP não Argentina não. *inveja*

    Mas esse vídeo do JA? hahaha grita eusouveadenho, pronto falei. °o°
    Menine que combinação é essa? cabelo loiro gay + óculos nerd gay + blusa super gay + jeito de falar mega gay = vídeo postado acima.

    Eu votei no Chad. ._. *apanha da Gabhi* mimimimimi

    Gabhi <3

  3. penceyprep Says:

    cabelo loiro gay + óculos nerd gay + blusa super gay + jeito de falar mega gay = vídeo postado acima.

    euri.

    Tipo, esse cabelo e esse óculos… Vagamente me lembraram o Clodo… Melhor não o_o’

  4. penceyprep Says:

    Resanbaum liderando a enqueteee \o/ ele vai ganhar u_u

  5. penceyprep Says:

    Rosenbaum* q troquei as letras G_G

  6. Ai esse cabelo do JA no video… u_u Tenho vergonha alheia, gente! Pára… u_u
    HAUHAUAHUHA

    E PÁGINA DO MIIIIIIIIIIIKES, POR FAVOR! MIKES! MIKES! MIKES! *torcida organizada*

  7. Sthéphanie Says:

    16 videos do Jared na Argentina? Falta do que fazer u.u -N IHAIUSFHUAISH
    Eu vi a página do JA *-* Gamei. E, gentem eu também não vi esse video do JA, mas, pqp, que cabelo é esse? G_G” *medo*
    Eu votei na enquete n… em quem mesmo? õ.o

Deixe uma resposta

