03.01.09

Capa da revista

Jensen Ackles é a capa deste mês da revista Portrait. No site, eles falam dele também, mas não tem nenhuma informação que seja muito relevante – seu perfil deve estar online no site nos próximos dias, aliás.

Jensen gravou uma nova propaganda para a CW. Segue abaixo:

Dando créditos à comunidade de orkut em homenagem à Jensen Ackles, uma menina postou lá o filme Devour (Adoradores do Diabo) para download. Tanto Jensen Ackles quanto Alan Ackles fazem o filme. Não posso ainda dar minha opinião porque verei o filme mais tarde, mas se não pelo enredo, vale à pena ver pelo elenco. É dublado, mas é qualidade de DVDRip. Clique aqui para baixar.

As fotos postadas ontem da Sophia Bush foram em um salão em Beverly Hills, só para informação.

Bethany Joy Galeotti está vendendo uns itens autografados pelo eBay em benefício de remédios gratuitos para necessitados. Também foram tiradas fotos dela assinando algumas coisas, e é claro que foto autografada vem junto.

Saíram hoje as fotos de Katie Cassidy no Gridlock New Year’s Eve Party. Começaram alguns boatos de que depois de insistentes tentativas de reatar o namoro que Jesse McCartney propôs, eles voltaram. Mas ele não estava na festa. Estava em Los Angeles, no Dick Clark’s Rockin’ NYE. Seguem aqui vinte e cinco fotos dela antes do evento.

Elisha Cuthbert foi convidada a ser jurada do programa Project Runway Canada. Não há certezas sobre isso, mas ela foi fotografada saindo sóbria – e estava muito bem – de um barzinho em Nova York.

Uma foto de uma camiseta provavelmente à venda em algum lugar saiu, com a letra da música The House Rules, da banda KANE.

Há boatos fortes que para o People’s Choice Jared Padalecki e Jensen Ackles estarão – e esperamos que para receber o prêmio! -, mas como ainda não foi confirmada a presença, nos resta torcer.

E dezenas de vídeos como o que segue abaixo estão no YouTube. Jared Padalecki sendo sufocado no aeroporto em sua chegada à Argentina, não entendendo nada mas mantendo a simpatia com os “thank you”.

9 Respostas to “03.01.09”

  1. nem quero ;9

    shasdiusdhuidashuisdhsdihusdhui

  2. vou baixar o filme, assim que liberarem minha internet linda de 2mb (k)

    e FUCK HERMANAS, falo mesmo u.u
    elas realmente sufocam os artistas, vsf u_u
    e ouvir a voz delas é irritante.
    /implica jajaja q

  3. Sthéphanie Says:

    Own tchy cuti cuti o Jensen no comerciaaal *aperta* [/nadaver]
    Vou pedir pro meu padrasto baixar o filme. Ele vive baixando filmes e ferrando a minha conexão mesmo… u_u”
    Eu boiei o porque que você falou da camiseta, dica.
    “e FUCK HERMANAS, falo mesmo u.u
    elas realmente sufocam os artistas, vsf u_u
    e ouvir a voz delas é irritante.” [2] Só sendo muito simpático!

  4. Jullie Says:

    Cá pra nós, Jensen pitelzinho (nemri/) na propaganda nova, hm? 8D

    E eu queria baixar o filme. *querendo loucamente*. Mas falta espaço, falta internet boa… ¬¬’ q

    JA e JP vão estar/receber o prêmio do People’s Choice sim, uhu. *cruzando os dedos* q

    Hermanas, alou. Eu acho assim, cá pra nós que… O JARED NÃO FALA CASTELIANO, PQP! .__________.’

    DAFLDFAKDFAODFSAK , mas eu ri do mesmo jeito. Mesmo assim, eu admiro o Jay (também) pela… Paciência. ‘-‘

  5. Adoro as caretas do Jensen *o*
    *aperrrrrrta*

    Vou baixar o filme depois. ;D hohoho

    Essas argentinas gritam mais que as brasileiras. o.o Fato!
    *sai correndo*

    Adoreeeey o site amiqe. *gay*
    AHSUAHSUAHSAUHSUASHAUHSA

    Gabhi <3

  6. vivs :D Says:

    se o filme for bom, me avise pra mim baixar dhasuihdsu
    e FUCK HERMANAS, falo mesmo u.u
    elas realmente sufocam os artistas, vsf u_u
    e ouvir a voz delas é irritante. [3]

  7. Nossa, gamei legaaal nessa foto do Jensen, da capa da Portrait *-* E vou dar uma conferida no site, ver se algo lá me interessa.
    Achei meiga a propaganda dele falando do site da CW.
    E cara, vou baixar o filme. Tipo, Jensen e Alan *baba* Só antes me diga se é bom ou não, pra garantir que eu não gaste espaço e tempo a toa. haha
    “Elisha Cuthbert foi convidada a ser jurada do programa Project Runway Canada.” MORRI, OK. q Eu adoooro esse programa .___.
    Sobre o People’s Choice, estou torcendo loucamente pra que eles tenham suas presenças confirmadas. *cruza os dedos, faz macumba, etc*
    E admiro muuuito a paciência do Jared com essas fãs argentinas. Tipo, sério. Odeio elas, beijosmil.
    e FUCK HERMANAS, falo mesmo u.u
    elas realmente sufocam os artistas, vsf u_u
    e ouvir a voz delas é irritante. [4]

    Gabhi, você está no meu heart forever, ok. (L)

  8. mais um filme na lista pra baixar =BBB
    *morde o jensen e o jared* mto fofos *.*

    e tu tá boa de fofoca, hein hermana o_O

  9. Devour é HORRÍVEL! Ri muito quando assisti HAUHAU Me dava coisinhas pra mudar de canal toda hora, mas só terminei de assistir por causa do Jensen e do Papa Ackles!
    … Mas é realmente ruim u_u

    E acho super válido o Jesse e a Katie juntos de novo ♥_♥

    E ai, você stalker é tão genial *-*

Deixe um comentário

