02.01.09 (mais tarde)

JP e JDM

Então, eu ia deixar para postar amanhã essas coisas, mas pra não acumular muito posto agora. Pra começar, as novidades que saíram nas últimas horas. Saiu uma reportagem no MeetTheFamous sobre o Jared Padalecki e o Jeffrey Dean Morgan. A reportagem basicamente fala sobre a chegada do JP no Scream Awards, que foi onde eles se encontraram. JDM já tinha chegado, e quando a limousine do JP avistou o Jeffrey, o Jared simplesmente mandou o motorista parar e saiu do carro praticamente correndo. Depois de assustar muito os seguranças com isso, JP e JDM deram-se um gay longo abraço fraternal e pareceram verdadeiramente felizes de estarem se vendo. Conversaram por alguns minutos e depois foram falar com seus fãs – e JP pediu desculpas aos fãs pelo surto e também aos seguranças, mas ainda com um sorriso bobo no rosto.

Outra novidade é um vídeo da CW mesmo. JP e JA falam sobre Eye Of The Tiger. Para quem não soube do “acontecido”, pode ver ou rever aqui. No vídeo da CW que eu falei – que segue abaixo -, os dois explicam que era para o Jared aparecer, e ele, de propósito, para ver a reação do Jensen, não apareceu. Falam do quão espontâneo foi, e o JP comenta que qualquer outra equipe de diretores cortaria, mas a deles estava, tipo, “continuem, vamos ver como fica”. Falam que a equipe é como uma família e do como se divertem também. Dão uma comentada depois sobre uma cena da quarta temporada no episódio Yellow Fever e falam sobre a balança de drama e comédia do seriado.

Então, aqui:

Sophia Bush foi na manicure hoje, e tiraram algumas fotos dela. Aqui, na galeria de um fansite francês dela, vocês podem conferir as fotos.

Uma foto nova da Hilarie Burton saiu em um de seus fansites também. Créditos na imagem.

E é agora dia 07 de janeiro que saem os resultados da  People’s Choice Awards. Vamos torcer para que Supernatural tenha ganhado em sua categoria!

11 Respostas to “02.01.09 (mais tarde)”

  1. Camila. Says:

    UAU. Adorei o abraço. ISDHSIDHIHDI’ Fiquei toda boba lendo aqui. Contei até pra minha mãe -.-‘

  2. Sthéphanie Says:

    “Jared simplesmente mandou o motorista parar e saiu do carro praticamente correndo.” aiquegay(K)
    EYE OF THE TIGEEEEEER *-* Ui, Jensen, meu tigrão GRRRRRAAAUUU (?)
    Eventos dos próximos dias: 05 seu niver, 07 prêmio para o SPN, 12 meu niver… (H)

  3. “Vamos torcer para que Supernatural tenha ganhado em sua categoria!”

    vence sim 8D

    e tipo, isso tá melhor do que jornal. D: -q

    mais uma vez parabéns Gabhi. ^^

  4. Jullie Says:

    Cá estou, novamente. -Q

    Enfim, sabe… BATCHA ABRAÇO GAY ESSE HEIN, PADALECKI? HEIN, MORGAN? ADFJWEROWERKOFFDSAKFDSAOIFDSAJDFSAIJ
    Tá, eu adorei a ‘história’. E imagino a cara dos seguranças e alheios, e eu e a Gabhi queríamos estar ali, hm? :DDDDDDDDDDD
    [quem é que não queria? RERE ;;;;]

    Caralho, e eu ainda tô rindo rios do berro do Jensen. PUTA MERDA NHADFISDFHDFUDFHSDFUSDFHFDSAUADH. Isso porque era um gato. No mal sentido do ‘gato’, ele berraria do mesmo jeito, reflitão çobre. :D

    E, Gabhi… Amo-te, guria. :D

  5. Jullie Says:

    AH É, ESQUECI!
    Jensen tigrão [2] HSAD9SDFL-PJMSDFI8SDFHADFPAFDLFDAPJ

  6. Adorei a história do abraço. TÃAO AAMOR! *-*

    Vamos torcer para que Supernatural tenha ganhado em sua categoria!
    AAAH, eles merecem *-*

    Adorei, Gabhi.

  7. QUE ABRAÇO É ESSE? O.O
    -qqqqqqqqq

    Acho melhor o Jared “abraçando” o Jensen. XD

    Ah eu já tinah visto esse vídeo. *o*
    HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASAH

    ADOREEEEEEEEEEEEY ♥

    Vamos torcer para que Supernatural tenha ganhado em sua categoria!
    AAAH, eles merecem *-*[2]

    Gabhi <3

  8. Jared gay (L)

    E… Esse vídeo do Jensen, man! Que… Que GAY!

    É, eles são gays.

    E o blog tá muito bom, Sam, de verdade *-*

  9. Tudo o que eu posso dizer sobre esse post: GAAAAAAAAAAAAAAY! haha
    Primeiro aquele abraço do Jared e do Jeff. Muito digna a saída dele do carro, só pra ir de encontro com o migs mucho gay like him. Q
    E depois o Eye of the Tiger, que eu só vi agora ç.ç Mas como eu disse pra Gabhi, ri horrores com ele. HSUAHSUSHUA *rindo até agora*

    Gabhi, amo de paixão esse blog, como eu amo você, ok. [/muito brega, ignore por favor.]

  10. O vídeo do Jensen dublando e dançando Eye of the Tiger é um lusho! rs
    Já tinha visto antes tb mas valeu a pena ver denovo! rsrs

    Nem preciso falar que esse abraço ai foi mega gay né? E sair do carro correndo p voar no outro pode ser comparado a uma borboleta saindo de seu casulo! (?) kkkkkkkkkkkkkk

    Jared está um dengo com essa lingua de sogra que tem quase o mesmo tamanho que ele. -qqqqqq hahahaa Só que eu não gosto da Paris, pronto falei! hahahhaha

    E, Gabhi o site está ótimo1
    bjos

  11. Adorei a foto do JP e do JDM se abraçando *____________*

    E HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAHA! EYE OF THE TIGER ♥
    Não canso de assistir u_u Dou muita risada ._. HUAHAUHAUHAUAH

    E fico boba com a beleza da Sophia, gente! ç_ç Pegaria fáaaacil, fácil….

Deixe uma resposta

